Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos. Peço-Vos perdão para todos aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Formação Católica

01 novembro 2016

ORAÇÃO A TODOS OS ANJOS E SANTOS

Paraiso-Fra-Angelico-Galeria-Degli-Uffizi


Ó' Vós todos, Anjos e Santos, eu vos saúdo, bendigo e glorifico a todos e a cada um em particular, com toda a devoção e profundo respeito. Dou infinitas graças ao Senhor pela glória celeste que vos concedeu, e desejaria de todo o meu coração aumentá-la se fora possível.

Recomendo-me à vossa proteção, suplicando-vos humildemente, que me defendeis de todo o mal.
Rogai por mim fervorosamente ao Senhor, para que eu o sirva fielmente até a morte.
Bendizei e adorai em meu lugar a Jesus, meu divino e amabilíssimo Redentor, e dai-lhe por mim honra e glória.

Ó' ditosos amigos e felizes servos de Deus, fazei que eu seja também servo e amigo de Deus.
A vós invoco e suplico de todo o meu coração e com toda confiança, sabendo que vosso poder é grande junto ao trono da divina misericórdia. Sei, que podeis ajudar-me em tudo, e que Deus que tanto vos ama, não vos nega nada que seja útil para a minha salvação. Assim podeis alcançar-me a entrada no céu e a glória do paraíso, pedindo a Deus por mim. Eia, pois, lembrai-vos, de que Jesus Cristo me remiu por um alto preço, derramando por mim o seu Sangue, e fazei, que não se percam em mim os frutos de sua sagrada paixão e morte.

Assisti-me na minha ultima agonia. Santos e Anjos todos, vinde então consolar-me. Eu vos convido a todos e a cada um em particular para a hora da minha morte, e encomendo a minha alma em vossas santas mãos. Lembrai-vos então desta minha oração e das humildes suplicas que vos dirigi ao Céu.

Peço-vos, pelo amor que tendes a Deus, que me defendais contra os demônios, e que me fortifiqueis contra todos os ataques do inferno. Consolai então meu coração, para que não desanime nem desespere. Fazei comigo naquele formidável momento, o que eu vos fizera por caridade e por amor de Deus, se estivésseis em meu lugar e eu no vosso.

Ofereço-vos estas minhas humildes suplicas para a minha salvação e para vossa maior glória.

Amém.

Pe. Mart. Cochem.  
(Adoremus, Manual de Orações e Exercícios Piedosos. Pág. 273.)

2 comentários:


  1. PAI SANTO, DEUS ETERNO E TODO-PODEROSO, NÓS VOS PEDIMOS POR: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES(GUSTÃO); ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA), QUE CHAMASTES DESTE MUNDO. DAI-LHES A FELICIDADE, A LUZ E A PAZ. QUE ELES TENDO PASSADO PELA MORTE, PARTICIPEM DO CONVÍVIO DE VOSSOS SANTOS NA LUZ ETERNA, COMO PROMETESTES A ABRAÃO E À SUA DESCENDÊNCIA. QUE SUAS ALMAS NADA SOFRAM, E VOS DIGNEIS RESSUCITÁ-LOS COM OS VOSSOS SANTOS NO DIA DA RESSURREIÇÃO E DA RECOMPENSA. PERDOAI-LHES OS PECADOS PARA QUE ALCANCEM JUNTO A VÓS A VIDA IMORTAL NO REINO ETERNO. POR JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, VOSSO FILHO, NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM. (PAI NOSSO... E AVE-MARIA...). DAI-LHES, SENHOR, O REPOUSO ETERNO E BRILHE PARA ELES A VOSSA LUZ! AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Pelos Falecidos Que Chamastes Deste Mundo. Dai-Lhe A Felicidade, A Luz E A Paz. Que Ela, Tendo Passado Pela Morte, Participe Do Convívio De Vossos Santos Na Luz Eterna, Como Prometestes A Abraão E À Sua Descendência. Que Sua Alma Nada Sofra, E Vos Digneis Ressuscita-La Com Os Vossos Santos No Dia Da Ressurreição E Da Recompensa. Perdoai-Lhe Os Pecados Para Que Alcance Junto A Vós A Vida Imortal No Reino Eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho Na Unidade Do Espirito Santo. Amém. Dai-Lhe Senhor O Repouso Eterno E Brilhe Para Ela A Vossa Luz. Que As Almas Dos Fiéis Defuntos E Especialmente As Almas Das Vítimas Da Covid-19, E Pela Misericórdia De Deus, Descansem Em Paz Amém. Amém .

      Excluir